segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marquinhos Santos será apresentado hoje

26/06/2017 - Por DOL

Marquinhos começa a trabalhar hoje na Curuzu (Foto: Valdeir Gois/ASA)

Depois de muito mistério, parecendo se tratar até da contratação de um técnico de renome nacional, o Paysandu, finalmente, apresenta hoje, às 15h30, na Curuzu, Marquinhos Santos como o novo treinador do time para a sequência da Série B do Brasileiro. O profissional, que substituirá Marcelo Chamusca, já chega tendo contra si a rejeição do torcedor bicolor, que esperava a vinda de um técnico melhor conceituado no futebol brasileiro. O currículo do novo treinador, pelo que se percebe, não inspira a menor confiança dos bicolores. Portanto, Marquinhos chega com a difícil missão de tirar o Papão da linha descendente na Segundona e, assim, cair no gosto da Fiel.

O novo treinador é uma indicação do executivo do clube André Mazzuco, que acabou convencendo o presidente Sérgio Serra e o restante da diretoria a apostar na vinda de Marquinhos, que teve passagens pelo Fortaleza-CE, onde foi campeão cearense, Figueirense-SC, Coritiba-PR, onde trabalhou com Mazzuco, e Brasil-SP. O novo comandante encontrará um elenco desacreditado pela torcida do clube, que pede à diretoria muito mais do que a contratação de um novo técnico. Os torcedores cobram a dispensa de alguns jogadores do elenco, que, segundo os insatisfeitos, não estão justificando as suas contratações.

Ao mesmo tempo em que pedem a saída de jogadores, os torcedores também pedem a vinda de substitutos de melhor qualidade. A diretoria não confirma a dispensa de atletas, mas, em contrapartida, já se sabe que os dirigentes pretendem trazer, no mínimo, cinco novos jogadores. Esses atletas já estariam sendo sondados. A preferência, segundo uma fonte bicolor, é por profissionais que não estejam sendo utilizados por clubes da Série A do Brasileiro e que tenham salários que se enquadrem nas condições financeiras do clube. Os primeiros a “desembarcar” na Curuzu seriam jogadores de meio de campo, já que esta tem sido a grande carência do elenco, desde o início da temporada. Junto com os apoiadores também deverão chegar atacantes, já que aqueles disponíveis no clube não têm conseguido agradar.

(Nildo Lima/Diário do Pará)
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana