terça-feira, 27 de junho de 2017

Luiz Eduardo chega para reforçar a linha de frente do Remo

Jogador teve uma passagem apagada pelo América de Natal, mas conseguiu desempenho melhor no Caldense-MG, onde figurou como vice-artilheiro (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Foram muitos nomes ventilados, muitas especulações, mas a busca do Clube do Remo por um centroavante parece que terminou. Ao final da tarde de ontem, o diretor de futebol azulino, Marco Antônio Pina, o Magnata, confirmou o acerto com o atacante Luiz Eduardo, ex-Caldense-MG. “Estamos acertando com o Luiz Eduardo, que é um centroavante, uma posição que o nosso grupo tinha carência. Ele chega nesta terça-feira e assina o contrato”, comentou o dirigente.

Além de Luiz Eduardo, Magnata afirma que o clube busca ainda mais um volante, com boa estatura, para o elenco azulino. “Foi um pedido do treinador, temos poucos jogadores com boa estatura além do Tsunami, na cabeça de área. Então, nesse momento, estamos buscando um jogador para a posição, mas não podemos revelar nomes”, afirmou o dirigente.

A aposta em Luiz Eduardo vem em cima de uma cobrança do técnico Oliveira Canindé por jogadores que cheguem prontos para jogar. O experiente atacante, de 32 anos, defendeu dois clubes na atual temporada – América de Natal, onde jogou apenas quatro partidas e não marcou gols; e Caldense-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro e terminou como vice-artilheiro do certame, com 8 gols.

HISTÓRICO

Com a camisa do clube mineiro o jogador teve suas melhores temporadas. Foram 8 gols em 15 jogos esse ano; 8 em 14 jogos em 2015 e 6 em 9 jogos, em 2014. Conquistou com o time o vice-campeonato mineiro em 2015. Além de Luiz Eduardo, o elenco azulino conta, na posição de centroavante, com apenas mais um jogador – Nino Guerreiro, artilheiro azulino na Série C ao lado de Edgar, ambos com 2 gols.

RAIO X - QUEM É LUIZ EDUARDO?
- Nome: Luiz Eduardo Azevedo Dantas
- Idade: 32 anos
- Naturalidade: Parelhas-RN
- Pé preferencial: canhoto
- Altura: 1m82
- Posição: atacante
- Clubes: ABC-RN, Corinthians-RN, Bahia-BA, Ceará-CE, Santa Cruz-PE, Social-MG, Londrina-PR, Montana-BUL, Etar Tarnovo-BUL, Adana Demispor-TUR, Boa Esporte-MG, Luverdense-MT, América-RN, Caldense-MG.


(Taion Almeida/Diário do Pará)
27/06/2017
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana