terça-feira, 27 de junho de 2017

Canindé comanda tático e testa lateral no meio-campo



Mesmo depois da atuação importante diante do Moto, inclusive marcando gol, Flamel não apareceu no time que iniciou o treinamento na tarde desta terça-feira, dia 27, no Estádio do Baenão. O técnico Canindé Oliveira comandou um trabalho tático e fez mudanças. Uma delas foi Tsunami na lateral-esquerda e Gérson auxiliando no meio-campo.

Depois o treinador acabou fazer novas mudanças, na maioria dos setores do time. A equipe formou com: Vinicius; Léo Rosa, Bruno Costa, Leandro Silva e Tsunami; João Paulo, Ilaíson, Gerson e Eduardo Ramos; Pimentinha e Edgar. A dupla de atacantes, que chegou a ter sua escalação questionada por um possível acordo entre Bolívia e Leão, segue confirmada.

Nesta quarta, o Remo trabalhará em dois períodos. Pela manhã, em uma academia e durante a tarde no Baenão. A viagem para São Luís acontece somente no domingo, às 16h45. O confronto diante do Sampaio Correa acontece na próxima segunda-feira, no Castelão, a partir das 21h. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real. Chegada adiada

O novo atacante do Remo, Luiz Eduardo, que tinha chegada a capital paraense confirmada para 12h desta terça, acabou não conseguindo embarcar em São Paulo. Com isso, a assessoria de imprensa do Leão divulgou o novo horário. O jogador aterrissa em Belém na primeira hora desta quarta. A apresentação deve acontecer pela manhã.

Fonte: GE
27/06/2017
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana