Video Of Day

Atacante do Paysandu não marca gol desde setembro de 2016

26/06/2017 - Por O Futebolista.

Trata-se de Daniel Amorim, que já disputou 18 jogos esse ano e não marcou gols

Pelo Paysandu, Daniel Amorim já disputou sete jogos e não marcou um gol - Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Paysandu segue seu jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O time continua caindo na tabela a cada rodada. Já são dois empates e quatro derrotas. Para piorar, o ataque bicolor marca poucos gols, apenas três até o momento. E quem não tem motivos para comemorar é o atacante Daniel Amorim, que também vive um jejum, onde não balança as redes adversárias desde a temporada passada.

No dia 3 de setembro de 2016 quando defendia o Tombense-MG, na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, foi a última vez que Daniel Amorim marcou um gol em sua carreira. De lá para cá, entre o time mineiro e o Paysandu, já disputou 20 partidas e passou em branco. Pelo time paraense já esteve em campo em sete oportunidades, somando 211 minutos e segue em branco.

Junto com Daniel Amorim, o Paysandu foca as suas atenções para o Luverdense. Duelo marcado para a sexta-feira, dia 30, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h15, pela 11ª rodada da segunda divisão.
Atacante do Paysandu não marca gol desde setembro de 2016 Atacante do Paysandu não marca gol desde setembro de 2016 Reviewed by adm on 22:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates