segunda-feira, 26 de junho de 2017

Atacante confirma proposta de Portugal; Paysandu desmente

26/06/2017 - Por GE.

Leandro Carvalho pode seguir para o Paços de Ferreira, da Primeira Liga. Diretoria bicolor ainda não definiu o futuro do jogador.


Afastado pela diretoria do Paysandu, Leandro Carvalho tem proposta para deixar o clube e seguir o mesmo destino de Pablo, que se transferiu para Portugal. A informação foi apurada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo próprio jogador, em contato com a reportagem no começo da manhã desta segunda-feira, dia 26.

– Sim, é verdade (a proposta de Portugal), mas meu empresário pediu para eu não ficar tocando no assunto – resumiu o atacante.

Paços de Ferreira, da Primeira Liga, seria o clube interessado no jogador. Se confirmada a negociação, Leandro Carvalho disputaria uma vaga ou jogaria junto de Welthon, paraense que vem fazendo sucesso depois de 16 gols na temporada, inclusive, despertando interesse do gigante Sporting e de uma equipe do futebol francês.

Diferente do que aconteceu com o zagueiro Pablo, liberado sem ônus ao Marítimo, no caso de Leandro Carvalho o Paysandu estaria pedindo uma compensação financeira ao grupo que deseja levá-lo. Procurado para comentar sobre o convite do exterior e demais informações acima, o Papão negou todas as informações.
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana