Video Of Day

Após vitória, Canindé comemora tranquilidade para trabalhar no Remo

26/06/2017 - Por GE.

Leão agora inicia preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa; Gabriel Lima fala sobre dedicação nos treinos

Oliveira Canindé comemora tranquilidade para trabalhar visando jogo contra o Sampaio (Foto: Raphael Graim/Ascom Remo)

O Remo segue firme e forte nas primeiras colocações do Grupo A da Série C do Brasileiro. A vitória nos acréscimos contra o Moto Club deixou o Leão com 11 pontos, se mantendo na quarta colocação, empatado com o Sampaio Corrêa, no entanto levando vantagem no saldo de gols. O Bolívia, inclusive, será o próximo adversário dos azulinos, em jogo da oitava rodada. Para o técnico Oliveira Canindé, o triunfo no fim de semana dá mais tranquilidade para desempenhar as atividades em preparação para a partida, que acontece na próxima segunda, dia 03, no Maranhão.

– A vitória tira sempre um peso das costas. Traz tranquilidade e uma semana de paz. Vai dar para pensar bem no que fazer visando o próximo jogo e fazer bem feito o que pensarmos para trazer de lá o resultado que nós somos capazes de obter. Vamos fazer a nossa parte. Contra o Moto foi bom, foi sofrido, mas foi bom porque nós vencemos. Pior é quando se joga bem e não vence, passa vexame. Então, por mais que você jogue bem, se o resultado não vier o torcedor não aplaude – disse Canindé.

Um dos grandes destaques da partida, o atacante Gabriel Lima entrou no lugar de Pimentinha aos 36 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória, aos 47. Apesar de estar no banco, o atleta mantém o otimismo, garra e força de vontade para seguir trabalhando e buscando espaço na equipe principal.

– Eu venho trabalhando firme e forte dia após dia e só tenho que agradecer a oportunidade que o professor e a comissão técnica me deram. Nos poucos minutos que eu tiver em campo vou dar a minha vida para ajudar o Clube do Remo a conquistar os resultados positivos – disse Gabriel Lima.
Após vitória, Canindé comemora tranquilidade para trabalhar no Remo Após vitória, Canindé comemora tranquilidade para trabalhar no Remo Reviewed by adm on 17:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates