segunda-feira, 1 de maio de 2017

Paysandu sai na frente, Remo empata e deixa decisão do Paraense aberta

Bérgson inaugura o marcador, mas Igor João deixa tudo igual. Campeão Paraense de 2017 será decidido no próximo domingo, dia 7 de maio, no Estádio Olímpico do Pará


Em jogo equilibrado, o clássico entre Remo e Paysandu ficou no 1 a 1 na tarde deste domingo, dia 30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O resultado deixa a decisão do Campeonato Paraense completamente aberta, e o vencedor do segundo confronto, confirmado para o dia 7, leva o troféu. Caso persista o empate, o campeão será definido nos pênaltis. Resultado justo

Quem iniciou ditando o ritmo do jogo foi o Paysandu, chegando bem pelas laterais e pelo meio de campo, mas o Remo conseguiu equilibrar em seguida, só que apostando mais na velocidade de seus homens de frente, principalmente com Edgar, que colocou a zaga bicolor para trabalhar e teve chances claras de abrir o marcador antes dos 25 minutos.


O primeiro gol do jogo veio aos 27 da etapa inicial com Bérgson, que aproveitou assistência aérea na medida de Diogo Oliveira. O Leão sentiu o baque e o Papão cresceu ainda mais, e poderia ter ampliado a vantagem no finalzinho do primeiro tempo. Leandro Carvalho avançou, tirou o marcador e o arremate acabou batendo em cima de André Luís.

Josué voltou para os últimos 45 minutos com uma mudança. Tirou Lucas e colocou o atacante João Victor, deixando o time com quatro jogadores de frente, mesmo com Jayme e Gabriel Lima ajudando na criação e fechando as laterais. A alteração deu novo ânimo imediato. Na primeira chegada do Leão, o atacante que entrou exigiu de Emerson grande defesa.

O empate do Remo aconteceu em seguida, aos cinco. Edgar consegue cruzar na área, Emerson sai mal e Igor João completa para o fundo do barbante. Depois disso, o que se viu no Mangueirão foi uma partida sem graça, com pouca qualidade técnica e poucos lances de efeito. Placar justo na primeira parte da decisão do Paraense: 1 a 1.

Fonte: GE
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana