domingo, 14 de maio de 2017

Jobson é suspenso de torneio amador



Em 2015, o paraense Jobson foi suspenso pela Fifa e ficou impedido de atuar por quatro anos em qualquer competição oficial nacional e internacional. Mas, agora, o jogador recebeu outra punição. Ele foi suspenso, por 180 dias, das competições amadoras organizadas pela Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA), sudeste do Pará.

Jobson, que defende o Cangussu (Conceição do Araguaia), foi expulso no jogo contra o Vila Rio, no último dia 1º de maio. A partida era válida pela fase de grupos do campeonato da segunda divisão. O jogador foi expulso por agredir com um soco um adversário e tentar agredir o árbitro.

O jogador recorreu da decisão, nessa semana, pela Comissão Disciplinar da Junta de Justiça Desportiva. Por unanimidade de cinco votos, foi decidido que Jobson ficará 180 dias fora dos gramados. O Cangussu já entrou com recurso para reverter a decisão.

No início da disputa ele chegou a se inscrever na competição amadora em dois clubes, o que gerou mais uma polêmica envolvendo o nome do Jobson.

Apesar de se envolver em sucessivas polêmicas, o paraense não tem descuidado da forma física, ele usa sua conta no Instagram para compartilhar com seus fãs alguns desses momentos.

(Com informações de Delmiro Silva)
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana