sábado, 20 de maio de 2017

Confirmado o clássico paraense Remo x Paysandu na Arena da Amazônia, diz Sejel

Duelo amistoso será no dia 7 de junho e a organização do evento planeja, além do jogo de futebol, alguns shows no entorno da Arena
Primeiras informações sobre o clássico surgiram no início do mês, mas o contrato só foi assinado na noite desta quinta-feira (18).
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Manaus - Agora é oficial. No próximo dia 7, a Arena da Amazônia será palco do clássico paraense Remo x Paysandu. O duelo amistoso foi confirmado pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

As primeiras informações do ‘RePa’ em Manaus surgiram no início de maio, porém, o contrato foi assinado apenas na noite de quinta-feira (18).
A Sejel informou que o empresário responsável pela organização do evento está “preparando uma verdadeira festa paraense”. Além do clássico, alguns shows devem ocorrer no entorno da Arena.
Por disputarem a Série B (Paysandu) e Série C (Remo) do Campeonato Brasileiro, os times devem entrar em campo com equipes alternativas. Até o momento, apenas o Paysandu confirmou que não atuará com seus principais atletas.

Fonte: Thiago Fernando (d24am)
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana