domingo, 14 de maio de 2017

Com time "reformulado", Remo estreia na Série C diante do temido Fortaleza

14/05/2017 - Por GE.

Josué Teixeira deve confirmar apenas Henrique, Tsunami e Edgar entre os titulares remanescentes do Campeonato Paraense. Confronto acontece às 19h, no Mangueirão


A caminhada do Remo para tentar voltar à Série B do Campeonato Brasileiro começa neste domingo, dia 14, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O time comandado por Josué Teixeira estreia na competição diante do adversário mais temido do grupo, o Fortaleza, equipe que “bate” na trave há seis anos e que é dona de um investimento audacioso. A partida inicia ás 19h.



Para este confronto, o torcedor do Leão Paraense terá a oportunidade de observar várias estreias. Nos últimos treinamentos, Josué Teixeira utilizou apenas dois atletas remanescentes do time que terminou com o vice-campeonato estadual, inclusive com a mudança de goleiro. André Luís, que se destacou até então, perdeu o lugar para Vinicius.

O esquema tático, no entanto, deve seguir os mesmos moldes, com três homens na frente. Nino Guerreiro, que ajudou o Cuiabá a conquistar a Copa Verde diante do próprio Remo, é a principal atração. Gérson, sem regularização, deve aparecer somente na segunda rodada, contra o ASA, no interior de Alagoas, em Arapiraca.

Ano passado, contra o mesmo Fortaleza, o Remo conseguiu uma vitória importante em casa, mas foi goleado na Arena Castelão por 4 a 1. O duelo contra os cearenses inicia a partir das 19h, mas a transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com está confirmada para 18h30. Participe através dos nossos canais de comunicação.

O jogo 

Local: Mangueirão (Belém)
Data e horário: domingo, 19h;
Escalação provável: Vinicius; Daniel Damião, Henrique, Bruno Costa e Tsunami; Marcelo Labarthe, João Paulo e Danilinho; Mikael, Nino Guerreiro e Edgar;
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 18h30.
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana