segunda-feira, 15 de maio de 2017

Após contratação, Samuel e Lennon são integrados ao elenco do São Francisco

Atletas chegaram a Santarém no domingo (14) e já treinam com restante do elenco nesta segunda-feira. Equipe tem menos de uma semana até estreia na Série D, contra Genus

Enfim chegou a semana que antecede o início da Série D do Campeonato Brasileiro, e os times santarenos vão chegando à fase final da preparação para o certame nacional. No caso do São Francisco, a novidade desta segunda-feira (15) fica por conta do goleiro Lennon e do meio-campo Samuel. Os dois atletas foram anunciados pelo clube no sábado (13), chegaram a Santarém no domingo (14) e nesta segunda já foram integrados ao restante do plantel azulino.



Os dois jogadores foram indicados pelo treinador Walter Lima e iniciam a preparação com o restante do elenco ainda na segunda. Os dois também podem estar entre os relacionados para a partida de domingo (21), contra o Genus, em Rondônia. Enquanto Samuel vem para brigar pela titularidade no meio-campo da equipe, Lennon deve ser à sombra do goleiro Lalilá, atual titular.

Com os dois, o Leão chegou a nove reforços contratados – fora os quatro atletas selecionado na peneira feita pelo clube. Para a partida de domingo, o time deve deixar Santarém rumo a Porto Velho na sexta-feira ou no sábado.

Além de Genus e São Francisco, o grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro ainda conta com São Raimundo-RR e Rio Branco-AC.
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana