quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tiago Mandi é emprestado ao Papão até o final da Série B, confirma Águia

Meia-atacante deve se apresentar ao Paysandu na próxima terça-feira. Jogador foi titular em 13 dos 14 jogos do Águia na temporada e balançou as redes cinco vezes




O Paysandu acertou com mais um jogador para a Série B do Brasileiro. O meia-atacante Tiago Mandi, destaque do Águia de Marabá na temporada, será emprestado ao Alviceleste até o final do ano. O acordo foi confirmado pelo presidente do Azulão, Sebastião Ferreira Neto. O Papão, no entanto, mantém a política de não comentar contratações até que elas sejam divulgadas pelos próprios veículos do clube.
– Acabamos de fechar o empréstimo do Mandi ao Paysandu até o final do ano. Ele irá se apresentar ao novo clube na terça-feira da semana que vem, dia 2 de maio, pela manhã – contou o mandatário aguiano.
Tiago Mandi tem 21 anos e seu vínculo com o Águia vai até novembro deste ano. Ele está no clube de Marabá desde o começo de 2016, após ter chamado a atenção do técnico João Galvão na disputa de um torneio amador do município. Ele nasceu em Itupiranga, cidade vizinha a Marabá.
No Campeonato Paraense, Mandi foi titular em nove das dez partidas do Águia na competição e marcou quatro gols. Ele não entrou em campo somente no duelo contra o São Raimundo, pela 6ª rodada, por conta de uma lesão. Ele também foi titular nas quatro partidas do Azulão na Copa Verde, balançado as redes uma vez.
O Papão deverá fazer oito ou nove contratações para a Série B. Além de Tiago Mandi, já se sabe que o clube bicolor tem apalavrado o zagueiro Gualberto e o também meia Fernando Gabriel, cujo pré-contrato foi assinado no último dia 13.
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana