Video Of Day

No São Francisco, reforços falam em titularidade e acesso para Série C

Atacante Fidelis e zagueiro Roberto afirmam estarem felizes em vir para Santarém. Leão tem pouco menos de um mês até estreia, contra o Genus, em Rondônia




Visando a Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Francisco se reapresentou na segunda-feira (24) e o principal destaque ficou por conta dos novos reforços azulinos. Até o momento, quatro nomes – Roberto, Erick, Fidelis e Ramon – chegaram para reforçar o plantel leonino e todos eles já deixaram claro vão brigar pela titularidade. Este é o caso do zagueiro Roberto, que chega com experiência no futebol paraense e fala até sobre acesso para a terceira divisão nacional. 
- Já joguei contra os times daqui de Santarém e agora a comissão técnica depositou essa confiança em mim. Espero corresponder às expectativas de todos e se Deus quiser esse segundo semestre será de vitória para o São Francisco – comenta o zagueiro Roberto.
Outro reforço azulino é o atacante Fidelis, que mais recentemente passou pelo Paragominas. Com experiência principalmente no futebol carioca, o atleta vê no São Francisco a oportunidade mostrar seu talento e quem sabe fazer uma grande campanha dentro da competição nacional.
- Não é a minha primeira vez aqui no Pará, já tive oportunidade de jogar pelo Paragominas e agora no São Francisco. Estou muito feliz com essa oportunidade e também muito motivado – afirma Fidelis.
Outros nomes devem ser apresentados pela diretoria azulina nos próximos dias. O elenco do São Francisco inicia os treinamentos na manhã desta terça-feira (25) e terá pouco menos de um mês até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Genus, em Rondônia.
No São Francisco, reforços falam em titularidade e acesso para Série C No São Francisco, reforços falam em titularidade e acesso para Série C Reviewed by adm on 13:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates