quarta-feira, 12 de abril de 2017

Lecheva: 'Justiça seria se o São Raimundo tivesse vencido'

Técnico exaltou o empenho do Pantera contra o Paysandu, na primeira partidad as semifinais do campeonato paraense



O empate sem gols entre São Raimundo e Paysandu, pela primeira rodada da semifinal do campeonato paraense, no Colosso do Tapajós, em Santarém, deixou o técnico do Pantera, Ricardo Lecheva, insatisfeito. O comandante exaltou o nível de exigência do duelo, mas destacou a grande quantidade de chances de gols desperdiçadas.
Indagado se o placar foi justo diante do que aconteceu nos 90 minutos, Lecheva disparou: 'Com certeza, não! Justiça seria se o São Raimundo tivesse vencido. Nós criamos pelo menos quatro chances claríssimas de gols, da marca da pequena área. Faltou um capricho para finalizar', falou.
O Mundico seguirá treinando por dez dias, até a partida da volta do duelo contra o Bicola, marcada para as 16h do dia 22 deste mês de abril, na Curuzu, em Belém. Quem vencer, ficará com a vaga na final do campeonato. Em caso de empate, a decisão para as penalidades.
Fonte: ORM
12/04/2017
Um comentário :

Um comentário :

  1. Justiça? Isso e futebol, e futebol não se realiza pelo justo, e sim por capacidade, se fulano fizesse aquele gol, se beltrano nao errasse aquela bola isso tudo de incompetência e nao justiça.

    ResponderExcluir

+ Lida da semana