Video Of Day

Gramado ruim não é motivo para tanto ‘mi mi mi’

Josué Teixeira já traçou até um planejamento para se sair bem no gramado do Navegantão com a equipe azulina. (Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)
O Campeonato Paraense tem algumas características marcantes. Uma delas são os gramados castigados dos campos espalhados pelos estádios no interior do Estado. No Navengantão, onde Clube do Remo e Independente jogarão hoje, não vai ser diferente. Sem chuva já é bastante complicado e, se chover, o futebol deve ficar impraticável.

Só que para o treinador Josué Teixeira, todos já sabem que no Pazarão é assim, por isso, não há motivo para reclamações. “O campo é ruim e vai prejudicar quem propor mais jogo. Eles vão buscar o resultado. E a gente precisa ter o equilíbrio e a inteligência para ter a posse da bola e usar os espaços para poder jogar. Vai ser difícil, mas estamos confiantes”, destaca o comandante.

PLANO DE JOGO

Com as dificuldades que o gramado pode impor, como toque de bola e até algumas jogadas mais trabalhadas, Josué conta que pode até utilizar algumas estratégias na formatação da equipe, para se favorecer desta situação. “Se você adianta suas linhas de marcação, o adversário vai precisar dar chutão e você pode administra melhor a posse de bola”, planeja.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Gramado ruim não é motivo para tanto ‘mi mi mi’ Gramado ruim não é motivo para tanto ‘mi mi mi’ Reviewed by adm on 12:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates