Video Of Day

Elano recorda goleada contra o PSC e pede atenção


O Paysandu vai à casa do Santos em busca da primeira vitória na Copa do Brasil nesta quarta-feira (26). Mas o adversário bicolor só pensa em repetir a goleada do último confronto entre eles na casa do Peixe, no estádio Urbano Caldeira, dia 1 de agosto de 2004, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador Elano, hoje auxiliar técnico, estava presente na vitória santista de 6 a 0.
“Nosso time era bem mais jovem do que o do Paysandu, que era experiente. Eles nos deram muita dificuldade, jogavam bem, mas naquela noite fomos muito felizes no resultado”, disse o ex-atleta. O Santos entrou em campo com o seguinte time santista: Tápia; Flávio, Domingos, Ávalos e Léo (Márcio); Bóvio (Basílio), Fabinho, Ricardinho e Elano (Marcinho); Robinho e Deivid. O técnico era Vanderlei Luxemburgo.
Assim como naquela ocasião, o Papão promete não aliviar para o Peixe, e já sabendo disso Elano pede cuidado ao elenco santista para que não leve nenhum gol na Vila Belmiro.
“Levar um gol em casa conta muito, principalmente se tratando sobre Copa do Brasil. É prejudicial demais. Temos que jogar para frente, buscando o gol deles (Paysandu), que é a nossa característica. Mas precisamos nos preocupar para não levarmos gols. Teremos dois jogos bem disputados, mas acredito que temos de tudo para ter uma grande atuação dentro da Vila Belmiro”, comentou.
Este será o primeiro confronto entre as duas equipes pela Copa do Brasil. No geral, Peixe e Papão se enfrentaram 18 vezes. O Peixe soma 14 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 48 gols marcados e 15 sofridos.
(Com informações do Santos)
Elano recorda goleada contra o PSC e pede atenção Elano recorda goleada contra o PSC e pede atenção Reviewed by adm on 09:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates