Video Of Day

Eduardo Ramos deve ser o primeiro reforço do Fortaleza para a Série C

Meia está no Remo e disse a companheiros de equipe que foi sondado pelo Tricolor. Diretorias dos clubes não confirmam acerto. Jogador foi barrado no time paraense


O Fortaleza negocia com o meio-campista Eduardo Ramos para ser o primeiro reforço do time para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador está, no momento, no Remo, que também joga a mesma divisão nacional do Leão do Pici. No entanto, o atleta está afastado da partida contra o Independente-PA, pela semifinal do Paraense, por não ter se curado a tempo de uma lesão. Mas o seu mau comportamento também influiu diretamente na decisão de diretoria e Departamento Médico do clube.

Neste feriado, Eduardo Ramos foi flagrado no município de Salinópolis-PA, ingerindo bebida alcoólica, em sua fase de recuperação de uma lesão na coxa. Em nota oficial, o Remo anunciou que o atacante não irá jogar porque sua lesão não cicatrizou como deveria.

Sobre a possível contratação do jogador pelo Fortaleza, nenhuma das diretorias confirmou nada. A do Remo, através do seu diretor de futebol, Marco Pina, inclusive, disse que não recebeu nenhum contato de dirigentes tricolores. Mas o atleta chegou a comentar com os outros jogadores do elenco que havia sido procurado pelo clube cearense e que negociava.

Em 2017, o Remo chegou a emprestar Eduardo Ramos para o Santo André, que o devolveu no início do mês. Ele tem contrato com o time paraense até o fim deste ano.

Fonte: GE
Eduardo Ramos deve ser o primeiro reforço do Fortaleza para a Série C Eduardo Ramos deve ser o primeiro reforço do Fortaleza para a Série C Reviewed by adm on 21:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates