domingo, 23 de abril de 2017

Diretoria do São Francisco anuncia contração de Fidelis, Ramon e Eric

Anúncio foi feito na manhã deste domingo (23) e eles se juntam ao restante do elenco azulino, que se representa na segunda-feira, já visando a Série D do Brasileirão

Às vésperas da reapresentação do elenco azulino, a diretoria do São Francisco anunciou a contratação de mais três reforços. Tratam-se do atacante Fidelis, de 29 anos, e do volante Ramon, além do meio-campo Eric, de 22 anos. Os jogadores serão integrados ao restante do elenco ao longo da semana, tendo em vista que o time começará a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.


Aos 29 anos, Fidelis de Paulo Pereira tem um extenso currículo no futebol, tendo passado por Rio Branco-RJ, Profute-RJ e America-RJ. FC Wil 1900 (da Suiça), Brasat-DF, Feirense-BA, Boluspor (da Turquia), Golden Arrows (da África do Sul), Itaboraí-RJ, Imperial-RJ, Conilon-ES, Sinop-MT, Rio Branco-ES, Kastamonuspor e mais recentemente o Paragominas.
Já Ramon Monteiro da Silva, que também tem 29 anos, já passou por Remo, Grêmio Barueri, Colo Colo-BA, Lajeadense-RS, Nacional-AM, Castanhal, Operário Ferroviário-PR, Caldas Novas-GO, São Raimundo e Águia de Marabá. No caso de Eric Almeida Lima, o currículo já é bem menor, resumindo-se por enquanto ao Águia.
A diretoria do São Francisco ainda negocia com outros atletas, mas ainda não confirma outras contratações. O elenco azulino inicia nesta semana a preparação para o Campeonato Brasileiro, que para os santarenos começa no dia 21 de maio, contra o Genus, em Roraima.
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana