domingo, 23 de abril de 2017

Diretor de futebol do Remo adianta acordo com jogadores para a Série C

Marco Antônio Pina, o Magnata, revela os nomes de atletas que estão fechados com o Leão para o Brasileiro e devem se apresentam ao clube nas próximas semanas



Logo após a classificação para a final do Campeonato Paraense, na noite deste domingo, o diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina, confirmou o nome de alguns dos reforços para a Série C do Brasileiro. Em entrevista ao repórter Nelson Torres, da Rádio Liberal AM, ainda no Mangueirão, o dirigente adiantou que parte deve se apresentar ao Leão Azul durante a semana. Outros, ainda disputando reta final de campeonatos estaduais, desembarcam em Belém apenas no começo de maio.

Desses jogadores, dois estavam disputando o Campeonato Goiano pelo Itumbiara: o meia Danilinho e o volante Marcelo Labarthe. Outros dois, o zagueiro Bruno Costa e o meia João Paulo Dias, vêm do Uberlândia. Completam a lista o atacante Reinaldo Alagoano, do Campinense, o meia Mikael, do Passo Fundo, e o lateral-esquerdo Gérson, do Brasiliense. Este último deve viajar a capital paraense apenas em maio, após as finais do Candangão. O Leão ainda negocia jogadores para outras posições, como a lateral-direita. Dois conhecidos da torcida podem voltar a vestir a camisa azulina.

– O Osvaldir é uma opção. O Levy, também. É da casa e, se o ABC liberar, ele volta. Todas as contratações têm a aprovação do técnico Josué Teixeira. Algumas inclusive são indicações dele. A Série C é um campeonato diferenciado, não devemos e não temos o Paraense como parâmetro. O plantel precisa de peças mais qualificadas, é um campeonato longo. Vamos montar um plantel forte para conseguir o acesso a Série B – afirmou Magnata.

A Série C começa para o Remo no dia 14 de maio. A estreia será contra o Fortaleza, no Mangueirão.

Fonte: GE
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana