Video Of Day

Contente com a atuação, triste pela derrota: Chamusca analisa jogo na Vila

O Paysandu deixa a Vila Belmiro derrotado, mas com motivos para comemorar. A atuação da equipe paraense contra o Santos, principalmente no primeiro tempo, finalmente foi de encher os olhos do torcedor nesta temporada. Os bicolores não se intimidaram com o peso da camisa adversária e criaram as melhores chances. Resumidamente, jogaram “de igual para igual”, como diz o jargão. A história mudou um pouco na etapa final, pelo gol de Bruno Henrique aos 3 minutos – Copete ampliou aos 44. Ainda assim, o técnico Marcelo Chamusca se disse contente com a performance do time e apenas lamentou a ausência de um gol marcado fora de casa.
– Apesar da chateação pelo resultado e por não ter feito um gol na casa do adversário, e nós trabalhamos para isso, mas o comportamento da equipe, a performance do time e a postura dos jogadores me deixam muito contente e com uma expectativa muito grande de que a gente vá entrar muito forte nas competições que estamos disputando as finais. Esse jogo de hoje serve como modelo de postura para essa sequência, já começando pelo clássico de domingo – exaltou Chamusca.

O maior erro dos bicolores no jogo, segundo o treinador, foi a finalização. A equipe conseguia envolver a defesa santista, mas perdeu chances claras na área adversária.
– É chato (perder), pela partida que nós fizemos, a forma que nós nos postamos desde o início do jogo. Tivemos mais finalizações que o Santos no primeiro tempo, jogando na casa do adversário. Postura muito boa, defensivamente um time consistente. Houve até um desgaste na questão emocional da parte deles porque a torcida já estava começando a jogar um pouco contra, e isso fazia parte, também, do plano de jogo. Conseguimos em contra-ataques criar oportunidades interessantes no primeiro tempo, mas pecamos um pouco aí: a gente não conseguiu aproveitar nenhuma dessas oportunidades criadas – lamentou o técnico.
Mesmo com os dois gols sofridos – um em jogada brilhante de Bruno Henrique, e o outro em bola parada – Chamusca elogiou bastante a sua defesa. Atuando longe de casa, o Paysandu conseguiu, na maior parte do tempo, conter o ímpeto do Peixe.
– Eu acho que não houveram mudanças significativas, no segundo tempo, em relação ao plano de jogo. Inclusive eu acho até que nós conseguimos ter uma condição não de contra-ataque, como tivemos no primeiro, mas eles tiveram mais dificuldades para entrar na nossa defesa. Melhoramos a nossa consistência, eu baixei um pouquinho o Leandro Carvalho por causa do Bruno Henrique. Mas o jogo, no geral, foi muito parecido: a gente com a proposta de esperar, eles propondo, mas sem capacidade de infiltração – analisou o comandante bicolor.
Contente com a atuação, triste pela derrota: Chamusca analisa jogo na Vila Contente com a atuação, triste pela derrota: Chamusca analisa jogo na Vila Reviewed by adm on 16:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates