Video Of Day

Sem Toni Love e Carlinhos, Castanhal viaja para Cametá e aposta em vitória


O Castanhal de Samuel Cândido encerrou os preparativos para o confronto contra o Cametá com um treinamento tático, com foco nas jogadas ofensivas. O trabalho aconteceu no CT do Japiim e não contou com a participação do zagueiro Carlinhos e do atacante Toni Love. A dupla está fora do próximo compromisso pelo estadual.   
Nesta sexta-feira, dia 17, no começo da manhã, o elenco deixou a cidade Modelo com destino a Cametá. A delegação chegou durante a tarde e seguiu direto para o hotel, de onde sairá apenas para o Parque do Bacurau, local do jogo, neste sábado. A partida, programada para 16h, é válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.   
– Esperamos fazer uma boa partida contra o Cametá e retornar com a vitória. Viemos de dois jogos difíceis, contra Paysandu e São Raimundo, depois de quatro jogos sem perder. Eu sei que jogar fora de casa é complicado, mas temos condições de vencer e voltar a subir na tabela de classificação – aposto o goleiro Marcelo Valverde.
Fonte: GE
17/03/2017
Sem Toni Love e Carlinhos, Castanhal viaja para Cametá e aposta em vitória Sem Toni Love e Carlinhos, Castanhal viaja para Cametá e aposta em vitória Reviewed by adm on 19:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates