Video Of Day

Remo vence General e se aproxima da classificação

Leão Azul venceu mais uma e está perto da vaga a semifinal do Parazão. (Foto: Ney Marcondes / Diário do Pará)
O Clube do Remo conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Parense 2017 e venceu o Pinheirense por 2 a 0, na tarde deste sábado (11), no estádio Mangueirão, em Belém.
No primeiro tempo, o General começou assustando e criou chances: em uma delas, o goleiro André Luis defendeu no susto e Henrique afastou o perigo.
Pouco criativo, o Remo chegava com perigo pelos lados e foi por ai que o Leão chegou ao primeiro gol. Léo Rosa chuta e a bola bate na mão do zagueiro. Pênalti que Marquinhos cobrou para abrir o placar. Leão 1 a 0.
Na etapa final, o Remo contou com a estreia de Eduardo Ramos que mostrou rapidez no ataque azulino, com a criação de chances para ampliar o placar.
Quando o General ensaiava uma pressão para empatar, o Leão chega ao segundo gol por meio de Eduardo Ramos, que usou a cabeça após bola na área: Remo 2 a 0.
Após o gol, os remistas criaram inúmeras chances, mas a bola teimava em não entrar e com isso, o placar ficou Remo 2x0 Pinheirense.
Com a vitória, o Remo fica com 17 pontos e se consolida na liderança da chave A2, enquanto que o General permanece com cinco pontos, na quarta colocação da chave A1.
Na próxima rodada, o General vai até Tucuruí para enfrentar o Independente no sábado (18), enquanto que o Remo recebe o São Raimundo no domingo (19), em Belém.

FICHA TÉCNICA
REMO: André Luis; Léo Rosa, Henrique, Zé Antônio e Jackinha; Tsunami (Elizeu), Marquinhos, Flamel e Gabriel Lima (Eduardo Ramos); Nano Krigger e Edgar (Jaime).
Técnico: Josué Teixeira
PINHEIRENSE: Adriano; Sandro (Daniel Papaléguas), Japonês, Wallace e Gabriel; Alexandre, Laion e Biolay (Linecker); Hallace, Feijão e Lucão (Endy)
Técnico: Junior Amorim
ÁRBITRO: Gustavo Ramos de Melo
ASSISTENTES: Hélcio Araújo Neves e Lúcio Ipojucan Matos
CARTÕES AMARELOS: Edgar, Tsunami e Elizeu (REM) ; Wallace, Sandro e Feijão (PIN)
LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)
RENDA: R$ 80.765,00
PÚBLICO PAGANTE: 3.632
CREDENCIADOS: 1.745
PÚBLICO TOTAL: 5.377
(Diego Beckman/DOL)

11/03/2017
Remo vence General e se aproxima da classificação Remo vence General e se aproxima da classificação Reviewed by adm on 21:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates