Video Of Day

Remo empresta 2 para o Fluminense e 3 para Santa Catarina

02/03/2017 Por ORM


Lateral Roni e meia David Lima irão para a base do Tricolor carioca; zagueiro Luiz Cláudio, meia Edicleber e atacante Sílvio irão para o Camboriú


Enquanto negocia a chegada de cinco reforços para a temporada de 2017, o Remo também acertou o empréstimo de cinco garotos, sendo que dois deles irão para as categorias de base do Fluminense (RJ) e outros três jogarão na equipe principal do Camboriú, na segunda divisão do campeonato catarinense.
A dupla que vestirá o uniforme do tricolor carioca é formada pelo lateral Roni e pelo meia David Lima. Eles viajam rumo à Cidade Maravilhosa na próxima semana para ficar, no mínimo, até junho. Caso sejam aproveitados pelo Flu, ficarão em definitivo com uma porcentagem garantida ao Remo em transações futuras. Se for o contrário, eles retornam ao Baenão sem ônus aos dois clubes.
Já o trio que defenderá o Camboriú de Santa Catarina só embarcará no mês de abril, quando o time realizará a preparação para a disputa da segunda divisão do campeonato estadual. Após o campeonato, eles devem retornar ao Remo.
'Todos os empréstimos são frutos de parcerias com os clubes. É uma forma de também valorizar estes jovens jogadores e mantê-los em atividade', falou o diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina 'Magnata'.
Fonte: ORM
Remo empresta 2 para o Fluminense e 3 para Santa Catarina Remo empresta 2 para o Fluminense e 3 para Santa Catarina Reviewed by adm on 23:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates