Video Of Day

O mito Eduardo Ramos está de volta!

(Foto: Wagner Almeida)

Fenômeno Azul, o mito voltou! O meia Eduardo Ramos já está na capital paraense e pronto para definir de uma vez por todas seu retorno ao Clube do Remo.

O armador, que virou xodó da torcida nos últimos anos, desembarcou em Belém no início da madrugada desta quinta-feira (09), vindo de São Paulo.

O ER10, como também é conhecido pela galera remista, estava disputando o Campeonato Paulista da divisão principal pelo Santo André (SP), mas pediu rescisão de contrato. O time do ABC paulista está em crise e mal na competição. Eduardo Ramos teve um certo destaque na equipe principalmente no jogo contra o Corinthians, no dia 11 de fevereiro deste ano, quando o Santo André bateu o Timão por 2 a 0, dentro do Itaquerão. Porém, seu time foi caindo de produção, até trocar a comissão técnica. Sem ver seu time reagir no campeonato, Ramos decidiu rescindir seu contrato.

Eduardo Ramos tem 30 anos e antes de virar ídolo dos azulinos teve uma passagem pelo Paysandu, mas não a ponto de conquistar o coração da Fiel. Do outro lado da avenida Almirante Barroso, contudo, viu a glória de perto, sobretudo na campanha que reconduziu os azulinos à Série C, em 2015.

No ano passado, Eduardo, que era o grande destaque da equipe na Terceirona, não esteve bem e o Remo perdeu a chance de subir para a Segundona. Ao mesmo tempo em que jogou a competição, tentou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Belém e teve uma boa votação, mas não o suficiente para se eleger vereador.

Como está em ritmo de competição, o meia está em condições de jogar pelo time nas próximas rodadas do Parazão. Resta saber, porém, se a diretoria e o técnico Josué Teixeira pretendem contar com o talento do hábil meio-campista. A torcida, com certeza, aprovaria o retorno dele e já o vê no setor de criação ao lado do paraense Flamel, que tem sido o maestro remista nesta temporada.

Clayton Matos/Editor Diário do Pará
09/03/2017
O mito Eduardo Ramos está de volta! O mito Eduardo Ramos está de volta! Reviewed by adm on 21:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates