terça-feira, 7 de março de 2017

Lecheva foca no Japiim, mas também já admite interesse em vaga na CB 2018

Para treinador, eliminação da competição nacional foi traumática e São Raimundo já está focado na conquista de uma das vagas para o torneio da próxima temporada



A semana no São Raimundo começou de forma tranquila. A equipe, que está na segunda colocação do grupo A1, com 10 pontos, treina para o jogo contra o Castanhal pensando também um pouco mais a frente. De acordo com treinador Lecheva, a proximidade com a classificação as semifinais faz com que o time pense em outros objetivos, como uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.
- Essa é uma semana importante, pois temos um jogo contra o Castanhal, onde temos a oportunidade de nos mantermos nas primeiras colocações e nos aproximar dessa classificação a semifinal do Campeonato Paraense. Também já estamos visando coisas mais a frente, como uma vaga a Copa do Brasil do ano que vem, pois essa desclassificação deixou um gosto amargo em nós.
Mas para alcançar os demais objetivos, o São Raimundo precisa primeiro se garantir nas semifinais do Parazão, o que para o treinador não é algo tão fácil. Segundo Lecheva, a competição está totalmente aberta, tanto na parte de cima quanto na de baixo, fazendo com que os quatro pontos de vantagem que a equipe tem para o terceiro colocado da chave não sejam tão significativos quanto muitos pensam.
- Está tudo em aberto, até mesmo na outra chave onde o São Francisco não tinha pontuação e com uma vitória já se reergueu e já tem condições de sair desta situação incomoda. Mas estamos pensando em nós e sabemos que caso vençamos no fim de semana e o Paysandu tropece, assumimos a liderança. Mas também estamos cientes que um tropeço nosso deixa os times mais abaixo bem perto de nós, o que não podemos permitir.
São Raimundo x Águia de Marabá (Foto: Adonias Silva/G1)São Raimundo volta a campo no sábado, contra o Castanhal no Colosso do Tapajós (Foto: Adonias Silva/G1)
Para a próxima partida, o treinador não deve ter muitas dificuldades para escalar a equipe, tendo em vista que até o momento todos os jogadores estão à disposição. O duelo contra o Japiim será o último de uma serie de cinco jogos da equipe em casa pela competição estadual, o que para o comandante alvinegro obriga a equipe a vencer.
- Sabemos da qualidade do Castanhal, que ainda aspira à classificação no outro grupo, mas dentro de casa temos que fazer o nosso dever, que aqui dentro é conseguir as vitórias – finaliza o treinador.
O duelo entre São Raimundo e Castanhal é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense e está marcado para sábado (11), a partir das 20h, no estádio Colosso do Tapajós
Fonte: GE
07/03/2017
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana