sexta-feira, 17 de março de 2017

Elenco do Pantera faz último treino antes de viagem para dois jogos fora

Lecheva faz últimos ajustes no time, que viaja na madrugada de sábado para capital. Após duelo, equipe segue para Tucuruí, quando na quarta-feira (22) encara o Galo


O elenco do São Raimundo faz os últimos treinamentos em solo santareno antes de deixar a cidade para dois jogos longe do torcedor alvinegro – contra Clube do Remo e Independente. A equipe treina nesta sexta-feira (17) pela parte da manhã e da tarde sob os comandos do técnico Lecheva. Na madrugada do sábado (18), a delegação alvinegra deixa a Pérola do Tapajós rumo à capital, onde no domingo (19), enfrenta o Leão de Antônio Baena, no Mangueirão, pela oitava rodada do Campeonato Paraense.

Elenco do São Raimundo treina em Santarém e no sábado viaja para dois jogos fora de casa (Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)

Treinando há quase uma semana, a equipe do treinador Lecheva não deve passar por nenhuma modificação, mesmo com ele tendo ficado insatisfeito com os dois gols tomados na partida contra o Castanhal. Com isso, o time que deve começar a partida contra o Remo deve ser formado por Roger Kath, Leandrinho, Wanderlan, Rubran e Tubarão; Denis Pedra, Rodrigo Vitor, Alexandre e Chaveirinho; Thiago e Erick Foca.

Para o treinador e a comissão técnica, a principal lição que o time deve seguir contra o Leão da Capital vem da primeira partida que os times fizeram, quando o jogo terminou empatado em 1 a 1. Segundo o comandante, a equipe vinha fazendo um bom jogo, mas quando conseguiu abrir o placar, deu espaço para os azulinos e eles conseguiram empatar o confronto.

Com 13 pontos e na segunda colocação do grupo A1, a equipe pode se classificar as semifinais do Parazão com duas rodadas de antecedência se vencer o duelo em Belém, ou até mesmo empatar e o Paragominas não vencer o Águia de Marabá. Após o duelo contra o Leão da Capital, o time volta os pensamentos para o Independente, adversário de quarta-feira (22), no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Fonte: GE
17/03/2017
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana