Video Of Day

Djalma deve se apresentar no Barretos nesta quarta


O meia paraense, Djalma, de 27 anos, está na fase de arrumar as malas para visitar a cidade dos rodeios. O jogador foi emprestado pelo Paysandu ao Barretos (SP) para a sequência da Série A2 do campeonato paulista de 2017.

Djalma é cria de um projeto que envolve educação e esporte em Barcarena e foi formado pelas categorias de base do Paysandu, onde profissionalizou-se. Após temporadas de destaque em 2013 e 2014, o jogador perdeu espaço, foi emprestado para o ASA (RN), onde jogou apenas 10 partidas em 2016, e voltou ao Bicola neste ano. Sem perspectivas de ser utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca, o atleta foi emprestado ao Barretos.

A negociação entre os clubes já foi finalizada e, conforme o diretor de futebol do Papão, Victor Sampaio, só o que falta para chamar Djalma de reforço do Barretos (SP) é o clube paulista o regularizar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 'Está 99% certo. Só falta esse detalhe', frisou.

Diante do acerto, o então camisa 13 do Bicola deve viajar para conhecer a estrutura do novo clube até esta quarta-feira (8). O empréstimo até junho deste ano. Na sequência, Djalma deve voltar ao Papão para a Série B do campeonato brasileiro.

Após nove rodadas, o Barretos é o 14º e o primeiro fora da zona de rebaixamento na tabela de classificação da Série A2 do campeonato paulista, com 10 pontos e uma campanha de três vitórias, um empate e quatro derrotas. Ao todo, a competição reúne 20 clubes e é liderada, atualmente, pelo São Caetano.

07/03/2017 - Fonte: ORM

Djalma deve se apresentar no Barretos nesta quarta Djalma deve se apresentar no Barretos nesta quarta Reviewed by adm on 15:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates