terça-feira, 7 de março de 2017

Com ausência e retornos, Remo prepara 7ª escalação diferente

Dos oito jogos realizados pelo Leão, apenas os dois primeiros tiveram o mesmo time titular. Desde então, foram seis jogos com escalações diferentes



A equação de mais jogos e menos tempo de recuperação para os atletas tem resultado em uma valorização extra no equilíbrio entre os aspectos qualitativo e quantitativo dos elencos nos clubes de futebol. No Remo, o técnico Josué Teixeira mostrou certo incômodo com a impossibilidade de repetir a escalação considerada titular, mas exaltou a existência de oportunidades para os garotos das categorias de base.
Para o jogo deste sábado (11), às 16h, contra o Pinheirense, no Mangueirão, em Belém, o Leão terá sua sétima escalação diferente de forma consecutiva. A única vez que o técnico Josué Teixeira conseguiu repetir a formação inicial foi nos dois primeiros jogos do ano, na vitória por 5 a 1 sobre o Cametá no Mangueirão e no empate sem gols com o Pinheirense, no mesmo local. Aquela base era composta por André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Marquinhos, Fininho e Flamel; Jayme e Edgar.
Desde então, jogadores como o goleiro Vinícius, os zagueiros Zé Antônio e Tsunami, o lateral esquerdo Caio, o volante Elizeu, o meia Max e os atacantes Gabriel Lima, Val Barreto e Nano Krieger já tiveram a chance de experimentar a titularidade. Vale destacar que, neste grupo, Gabriel Lima e Max receberam suas primeiras oportunidades como profissionais.
'Gostei do rendimento dos garotos. A gente vem tendo vários desfalques. É uma situação que estamos enfrentando, mas é bom porque estamos utilizando os garotos e colocando todos do elenco. É interessante ver garotos da casa evoluindo e ganhando oportunidades. É importante', falou o técnico Josué Teixeira.
Para enfrentar o Pinheirense, Teixeira não poderá contar com o zagueiro Igor João (cria da base remista), suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá os retornos do lateral esquerdo Jackinha e do zagueiro Henrique. O time deve ser escalado com André Luiz (Vinícius); Léo Rosa, Zé Antônio, Tsunami e Jackinha; Elizeu, Marquinhos e Flamel; Gabriel Lima, Edgar e Nano Krieger. 

Veja abaixo os titulares do Remo nesta temporada de 2017!

Remo 5 x 1 Cametá (Parazão)
André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Marquinhos, Fininho e Flamel; Jayme e Edgar
Pinheirense 0 x 0 Remo (Parazão)
André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Marquinhos, Fininho e Flamel; Jayme e Edgar
São Raimundo 1 x 1 Remo (Parazão)
André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Elizeu, Tsunami e Flamel; Jayme e Edgar
Remo 2 x 1 Paysandu (Parazão)
André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Tsunami, Marquinhos e Flamel; Edgar e Val Barreto
Brusque 2 x 1 Remo (Copa do Brasil)
André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Zé Antônio, Marquinhos, Caio e Fininho; Edgar e Val Barreto
Remo 3 x 2 Paragominas (Parazão)
André Luiz; Léo Rosa, Zé Antônio, Igor João e Jackinha; Tsunami, Marquinhos e Flamel; Gabriel Lima, Edgar e Nano Krieger
Cametá 0 x 1 Remo (Parazão)
André Luiz; Léo Rosa, Zé Antônio, Igor João e Tsunami; Renan Silva, Marquinhos e Flamel; Gabriel Lima, Jayme e Nano Krieger
Atlético Acreano 1 x 1 Remo (Copa Verde)
Vinícius; Léo Rosa, Zé ANtônio, Igor João e Tsunami; Elizeu, Marquinhos, Max e Flamel; Edgar e Nano Brieger
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana