terça-feira, 7 de março de 2017

Castanhal sonha com classificação para semifinal e planeja vitória sábado

Marcelo Valverde, um dos líderes do time de Samuel Candido, sabe a importância dos três pontos para seguir de olho na próxima fase do Campeonato Paraense



Ainda sonhando com a vaga para a semifinal, o Castanhal se prepara para enfrentar o São Raimundo, equipe que segue invicta no Campeonato Paraense. Atualmente, o time de Samuel Cândido tem oito pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A2.    
Um dos líderes do time, Marcelo Valverde acredita na recuperação nesta reta final da competição estadual, quando ainda restam quatro confrontos para o final da primeira fase. Para ele, o Castanhal tem feito bons jogos apesar dos deslizes em algumas partidas.    
– Nosso time vem em uma crescente boa no campeonato. Apesar de o Castanhal ter perdido, vi uma boa atuação nossa contra o Paysandu. Estamos confiantes em uma grande atuação lá em Santarém. Nosso grupo está confiante em uma vitória – destacou o goleiro.    
A diferença do Japiim para o Independente é de seis pontos. Além de diminuir consideravelmente, em caso da conquista dos três pontos, o Castanhal tirará a invencibilidade dos santarenos no estadual. Qualquer resultado adverso complicará a situação, pontua Marcelo Valverde.   
– É um grupo complicado, pois tem boas equipes, mas nosso time é de qualidade e temos tudo para brigar por essa vaga até a última rodada. Enquanto houver chances matemáticas, lutaremos. Uma vitória dá ainda mais animo para esta reta final de campeonato – finalizou.
Fonte: GE
07/03/2017
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana