terça-feira, 28 de março de 2017

Após reunião, Edgar acerta permanência no Remo

(Foto: Fernando Araújo)
Desfalque no clássico Re-Pa do último domingo (26), o atacante Edgar passa por problemas de indisciplina no Baenão.
Após desagradar o treinador remista, o artilheiro do time no Parazão foi afastado e chegou a ter sua saída do clube cogitada, mas a situação foi contornada nesta segunda-feira (27).

Em reunião realizada na tarde de hoje, a diretoria de futebol e a comissão técnica optaram pela permanência do atacante Edgar.

Edgar reuniu com a diretoria azulina nesta segunda e se prontificou a aceitar ajuda para continuar defendendo as cores do Clube de Periçá.
Através das redes sociais, o Remo esclareceu o definido na reunião e falou em ajudar o “homem” antes de pensar no atleta.

"O clube irá prestar todo o suporte no seu tratamento, para ajudar não apenas o profissional, mas Edgar como pessoa, agora e no futuro", postou na conta oficial do Twitter.
O clube irá prestar todo o suporte no seu tratamento, para ajudar não apenas o profissional, mas Edgar como pessoa, agora e no futuro.
O Clube do Remo e o atacante Edgar estão comprometidos em se ajudar mutuamente. Contamos com o apoio do Fenômeno Azul. 

Edgar era titular do Remo antes de ser "barrado". O jogador formava dupla com Nano Krieger, que também está de fora, mas por lesão.
Ainda não há expectativa de retorno de ambos ao time considerado titular.
Para o jogo contra o Santos-AP, nesta quinta-feira (30), pela Copa Verde, o Leão deve ter Jayme e Gabriel Lima no ataque, além da possibilidade de Val Barreto formar um trio com os dois garotos revelados na base do clube.
(DOL)
27/03/2017
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana