Video Of Day

André Luís: "Ninguém aqui é medalhão"

"Estou conquistando o meu espaço a cada momento e lutando a cada dia” André Luís, goleiro remista (Foto: Daniel Costa)
Nos últimos anos, o Clube do Remo se “especializou” em trazer jogadores com nome e destaque no futebol nacional, mas que dentro de campo foram verdadeiras decepções. Na contramão de tudo isso, o clube apresentou nesta temporada um novo projeto - que incluiu o goleiro André Luís. Vindo do Cuiabá, sem muitos holofotes, o arqueiro conquistou o seu espaço e também a vaga de titular no gol azulino.
Na partida contra o Pinheirense, André Luís, mais uma vez, fechou o gol, fazendo, pelo menos, quatro boas defesas que poderiam resultar em gol do General. O arqueiro vem muito feliz com o seu desempenho e, principalmente, porque ele consegue corresponder às expectativas de todos. “Eu tenho conseguido ajudar a nossa equipe. Isso é tudo fruto do trabalho, que a gente vem fazendo com o Juninho (preparador de goleiros), e isso me deixa muito feliz”, contou.
O camisa 1 azulino conta que prefere chegar em um clube do jeito que foi no Leão, ou seja, ser apresentado como um desconhecido. “Ninguém aqui é medalhão. Estou conquistando o meu espaço a cada momento e lutando a cada dia”, afirmou.
Com as boas defesas, André Luís já começa a receber o carinho do Fenômeno Azul. “Eu fico feliz, porque a torcida torce por mim e pelo grupo. Então, é se manter focado, para quando for preciso, estar bem e ajudar o Remo”, finalizou.
JAQUINHA ESTÁ FORA
O Remo já teria um desfalque certo para o jogo contra o Atlético Acreano. O lateral-esquerdo Jaquinha, suspenso por causa de uma confusão que ele se meteu quando jogava pelo São Raimundo, vai cumprir o terceiro dos quatros jogos de gancho. Entretanto, o atleta foi diagnosticado com caxumba, por isso, além desta partida pela Copa Verde, o camisa 6 também deve ficar de fora da partida contra o São Raimundo, no próximo domingo, às 16h, no Mangueirão.
INGRESSOS MAIS BARATOS
Os ingressos para o jogo do Clube do Remo contra o Atlético Acreano, pela Copa Verde, já estão sendo vendidos. E, para este confronto, haverá uma redução no preço dos bilhetes. Agora, a arquibancada custa R$20, e a cadeira R$40. As entradas podem ser compradas nas lojas do Clube do Remo e na bilheteria do Baenão. O jogo entre Leão e Galo Carijó será às 20h30, nesta quinta-feira, no Mangueirão.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
André Luís: "Ninguém aqui é medalhão" André Luís: "Ninguém aqui é medalhão" Reviewed by adm on 10:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates