terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rubran fala de vitória do Pantera diante do rival e festa da torcida em Santarém

No Parazão 2017 o zagueiro já enfrentou equipes onde atuou, como o Clube do Remo e o Independente, de Tucuruí. No domingo (19) São Raimundo venceu Leão por 2 a 0



As últimas partidas não têm sido fáceis para o São Raimundo, o zagueiro Rubran que o diga. O defensor alvinegro fez os dois primeiros jogos pela equipe santarena longe de casa. Na terceira rodada, já no Colosso do Tapajós, o jogador enfrentou o time que o revelou, Clube do Remo e posteriormente enfrentou outro time onde jogou, o Independente. A última “pedreira” foi contra o maior rival, São Francisco. O Pantera conseguiu a primeira vitória na competição, selando de vez a boa fase do time que está invicto na temporada.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Rubran falou sobre a partida que garantiu os três pontos para o São Raimundo se manter na vice-liderança do grupo A2.

- Trabalhamos forte pra isso, sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas dentro de campo a equipe fez por merecer essa vitória grandiosa. Fazia sete anos que o São Raimundo não vencia um clássico, mas isso é passado – contou.

Rubran, zagueiro do São Raimundo (Foto: TV Pantera/Divulgação)

Rubran fez parte do elenco do São Raimundo, em 2015, quando o time conseguiu fazer uma boa campanha na Segundinha, garantindo o retorno à elite do futebol paraense. Por conta das obras no Estádio Colosso do Tapajós, o time teve que jogar longe de Santarém, por isso o jogador ainda não tinha tido contato com a torcida alvinegra.

No clássico Rai-Fran, Rubran teve a oportunidade de testemunhar a grande festa realizada pela torcida alvinegra que lotou o Estádio Colosso do Tapajós, incentivando a equipe a vencer o maior rival, quebrando assim o tabu de nunca ter vencido o Leão no Campeonato Paraense. Para o jogador, esse apoio da torcida foi fundamental para a vitória do Pantera.

- Conseguimos essa vitória maravilhosa, e claro temos que parabenizar essa torcida que nos incentiva desde o início do campeonato. Agora é manter o foco, a união e pensar no Águia de Marabá e buscar mais uma vitória – disse Rubran.

Fonte; Globo Esporte
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana