Video Of Day

Nano estreia, mas ainda não enche os olhos...

"Eu nunca errei gols assim na minha vida. É só tranquilidade. Só que a bola não quis entrar", afirmou o atacante argentino. (Foto: Octávio Cardoso/Diário do Pará)

A expectativa sobre a estreia do atacante Nano Krieger era muito grande. O jogador passou por uma grande preparação para o seu primeiro jogo. Mesmo sem ter balançado as redes, o argentino teve uma boa movimentação, participando de dois bons lances, sendo que um resultou no gol de Léo Rosa. Porém, o próprio estreante sentiu que precisa pegar mais ritmo.

Após a sua estreia, Nano Krieger fez uma autoavaliação e se deu a nota seis. Só que ele garante que ainda pode melhorar.

Para isso, ele conta que precisará trabalhar bastante para pegar mais ritmo. “Eu nunca errei gols assim na minha vida. É só tranquilidade. Só que a bola não quis entrar”, destacou.

FICA PRA PRÓXIMA

Nano ressalta que nas próximas oportunidades que ele tiver, não vai desperdiçar. Além disso, ele conta que precisará compensar os gols perdidos nas outras partidas. Só que para isso, o argentino afirma que precisa se aprimorar um pouco mais. “Eu necessito de uma sequência para melhorar mais fisicamente. Mas eu estou contente”, encerrou Nano Krieger. A torcida também espera que a projeção vire realidade logo, hermano...

(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Nano estreia, mas ainda não enche os olhos... Nano estreia, mas ainda não enche os olhos... Reviewed by adm on 09:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates