quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Emprestado pelo Papão, Bruno Veiga é apresentado no Cuiabá


O atacante Bruno Veiga já está de clube novo. O jogador foi emprestado pelo Paysandu ao Cuiabá (MT) até o final desta temporada de 2017 para as disputas do campeonato matogrossense, da Copa Verde e da Série C do campeonato brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Sérgio Serra.

Os documentos acerca do empréstimo do atacante ao Dourado foram assinados na manhã da segunda-feira (20, mas o jogador já está no novo clube desde o último final de semana, conhecendo as instalações e sendo submetido aos exames médicos e físicos.

'Nós fizemos o empréstimo de forma bem tranquila, já que a nossa comissão técnica autorizou, o Cuiabá tinha o interesse e o atleta também queria, já que precisa ganhar ritmo de jogo para voltar a ser aquele Bruno Veiga que conhecemos. Ele ficará até o final desse ano e, em 2018, voltará para o Paysandu - esperamos que em alto nível', disse.

Já no Cuiabá, Veiga foi apresentado nesta terça-feira (21) e declarou: 'Neste começo temos que focar nas metas traçadas pelo clube. Vejo um grupo qualificado aqui, que tem feito bons jogos e acredito que posso ajudar a manter essa sequência. Já fiz toda a parte física na pré-temporada no Paysandu e chego praticamente pronto para somar com o Cuiabá'.

Aliás, o empréstimo do atleta aconteceu com o Bicola se responsabilizando por cerca de 70% a 80% do salário. A economia do que deixou de ser pago a Veiga foi o suficiente para permitir a contratação - também por empréstimo neste formato de parceriano pagamento de salário - do lateral direito Hayner, que ainda não estreou.

Fonte: ORM
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana