terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Clássico Rai-Fran leva maior público na rodada



Com a classificação das duas principais equipes para a segunda fase da Copa do Brasil, o torcedor santareno fez uma grande festa para o clássico entre São Raimundo e São Francisco, pela quinta rodada do Campeonato Paraense, no último domingo (19), em Santarém.

A festa do torcedor santareno rendeu o maior público pagante da rodada. Nem mesmo os jogos de Paysandu e Remo sendo realizados na capital paraense, o clássico Rai-Fran levou 7.335 torcedores pagantes contra 5.669 dos jogos entre Águia X Paysandu e Remo X Paragominas, ambos realizados no estádio Mangueirão, em Belém.

A festa da torcida foi ainda maior, pois o Troféu Camisa 13 teve urna para que os torcedores do Leão e Pantera pudessem participar da mais popular premiação do esporte paraense.

Dentro de campo, o São Raimundo venceu o seu maior rival por 2 a 0 e divide a liderança do grupo A1 ao lado do Paysandu, ambos com nove pontos e de quebra, deixou o São Francisco em situação bastante delicada na tabela de classificação, pois o Leão é o lanterna da chave A2, sem nenhum ponto somado.

Fonte: DOL
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana