terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Chamusca sobre adversário da Copa Verde: "Já temos boas informações"

Técnico do Paysandu afirma estar de olho no Galvez e iniciará preparação para o confronto na próxima semana, após o duelo contra o Castanhal, pelo estadual


O primeiro adversário do Paysandu na Copa Verde vem do Acre. Será o Galvez, clube que eliminou o tradicional Nacional na fase preliminar da competição de forma até surpreendente. Após um empate em casa, a equipe conseguiu vencer o time amazonense em Manacapuru, no último final de semana. Marcelo Chamusca, técnico do Papão, fala em paciência e equilíbrio.

– Será um adversário duro, que se classificou com méritos, vencendo o Nacional. Já temos boas informações sobre o Galvez. É um jogo de 180 minutos em que é preciso bastante paciência e equilíbrio para não ser surpreendidos em nenhum momento – adiantou o comandante bicolor, ao ser questionado pela reportagem do GloboEsporte.com.

A preparação para o confronto iniciará, segundo Marcelo Chamusca, após a partida contra o Castanhal, confirmada para esta quinta-feira, dia 23, no Estádio Modelão, a partir das 20h. O técnico explicou que o Paysandu tentará impor seu estilo de jogo nos dois confrontos. O primeiro acontecerá longe de Belém.

Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana