terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Cabanos" comemoram boa fase no Leão

Gabriel Lima ganhou a titularidade no Clube do Remo (Foto: Octavio Cardoso/Diário do Pará)

O Clube do Remo vive boa fase no Campeonato Paraense. A boa fase azulina, aliás, tem tempero papa-xibé. Com equipe considerada “cabana”, atletas regionais e revelados na categoria de base do clube têm se destacado nas partidas.

O lateral-direito Léo Rosa é um dos jogadores que chamam a atenção. O camisa 2 remista foi autor de um dos gols da vitória de virada do Leão contra o Paragominas, neste domingo (19), no Mangueirão. Léo afirma que está lidando bem com a pressão de jogar em um clube grande.

"Já tive passagem pelo Remo, toda base aqui, joguei dois anos no profissional e fui emprestado. Está sendo bem tranquilo para mim e para os companheiros. A gente espera dar sequência no trabalho", disse o jogador.

Quem também fez gol contra o Jacaré foi Gabriel Lima. O jogador balançou a rede pela primeira vez profissionalmente. Revelado na base do Clube de Periçá, Gabriel mantém os pés no chão e valoriza o trabalho feito com os garotos azulinos.

"Vou tentar trabalhar cada vez mais forte para se manter no profissional. A base do Clube do Remo é muito forte, faz um excelente trabalho. Se Deus quiser vão subir muito mais moleques para ajudar no profissional", contou. (DOL)
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana