Video Of Day

"Cabanos" comemoram boa fase no Leão

Gabriel Lima ganhou a titularidade no Clube do Remo (Foto: Octavio Cardoso/Diário do Pará)

O Clube do Remo vive boa fase no Campeonato Paraense. A boa fase azulina, aliás, tem tempero papa-xibé. Com equipe considerada “cabana”, atletas regionais e revelados na categoria de base do clube têm se destacado nas partidas.

O lateral-direito Léo Rosa é um dos jogadores que chamam a atenção. O camisa 2 remista foi autor de um dos gols da vitória de virada do Leão contra o Paragominas, neste domingo (19), no Mangueirão. Léo afirma que está lidando bem com a pressão de jogar em um clube grande.

"Já tive passagem pelo Remo, toda base aqui, joguei dois anos no profissional e fui emprestado. Está sendo bem tranquilo para mim e para os companheiros. A gente espera dar sequência no trabalho", disse o jogador.

Quem também fez gol contra o Jacaré foi Gabriel Lima. O jogador balançou a rede pela primeira vez profissionalmente. Revelado na base do Clube de Periçá, Gabriel mantém os pés no chão e valoriza o trabalho feito com os garotos azulinos.

"Vou tentar trabalhar cada vez mais forte para se manter no profissional. A base do Clube do Remo é muito forte, faz um excelente trabalho. Se Deus quiser vão subir muito mais moleques para ajudar no profissional", contou. (DOL)
"Cabanos" comemoram boa fase no Leão "Cabanos" comemoram boa fase no Leão Reviewed by adm on 09:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates