Video Of Day

Paraense levanta a taça da Série A com o Palmeiras

O Palmeira é o segundo time profissional de Erik (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O paraense Erik Lima levantou a taça de Campeão Brasileiro de 2016. O jovem, do município de Novo Repartimento, sudeste do Pará, alcançou o título máximo do futebol brasileiro no último domingo (27), com o Palmeiras, com uma rodada de antecedência.

A partida contra a Chapecoense acabou em 1 a 0 para o Porco, na Arena Palmeiras. O adversário do time paulista, tem Lucas Gomes, na equipe, conterrâneo de Erik.
Erik usou as redes sociais para compartilhar a sua alegria e emoção de ser campeão. Veja:

O neo–repartimentense começou sua carreira no Goiás em 2013. No início de 2016, aos 22 anos, Erik fechou com o Palmeiras. O atacante também defendeu a seleção brasileira sub-21, sub-22 e sub-23. Com a camisa canarinha ele conquistou o Torneio Internacional de Toulon, em 2013.
Com o Goiás, Erik conquistou duas vezes o campeonato estadual, em 2013 e 2015, e ainda o Granada Cup, em 2015.
PALMEIRAS

Além de Erik Lima, o time paulista ainda tem outras identificações com o Pará. O zagueiro Thiago Martins defendeu o Paysandu em 2015. O time bicolor se manteve na Série B. Com o `Porco, o zagueiro participou da conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013.
O treinador Cuca também tem história em terras paraenses. O comandante atuou como jogador e treinador do Clube do Remo. Em 1994, Cuca foi protagonista em uma das goleadas histórias do time azulino. No Mineirão, o Remo fez 5 x 1 contra o Cruzeiro. Cuca marcou um gol e deu passe para Helinho marcar, um dos seus 4 gols na partida. Na ocasião, o time paraense jogava a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Cuca voltou para o Leão em 2001, mas como treinador. Como comandante ele deixou o Remo perto da zona de rebaixamento da Série B, e foi substituído. Na despedida, Cuca chorou.
 (DOL) 
Paraense levanta a taça da Série A com o Palmeiras Paraense levanta a taça da Série A com o Palmeiras Reviewed by adm on 12:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates