Video Of Day

Dado Cavalcanti faz balanço positivo de 2016



Prestes a deixar o clube, despedida que acontece no jogo da próxima sexta-feira (25), contra o Criciúma-SC, o técnico Dado Cavalcanti avalia como positiva a participação do Paysandu na Série B, apesar de o time não ter chegado ao acesso. “Nosso rendimento em relação a minha primeira passagem pelo comando do time foi muito aquém, muita abaixo do que pretendíamos. Mas, no meu retorno, para o objetivo que a gente traçou, já estamos um pouco acima. Tenho tranquilidade quanto a isso”, argumentou.

Durante o Brasileiro, o treinador comandou o time em 22 jogos, sendo cinco em sua primeira passagem pelo clube e o restante pela segunda vez. Em 12 partidas fora de casa, ele conseguiu apenas uma vitória (até antes do duelo de ontem, contra o Vila Nova-GO).

O baixo aproveitamento da equipe como visitante, segundo o técnico, nunca o incomodou. “Assim como depois da vitória (contra o CRB, em Alagoas) não vou me ufanar”, encerrou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)
Dado Cavalcanti faz balanço positivo de 2016 Dado Cavalcanti faz balanço positivo de 2016 Reviewed by adm on 00:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates