quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Com hat-trick de João Victor, Japiim goleia Gavião e garante vaga na semi

Castanhal mantém 100% de aproveitamento e saldo de 13 gols em três jogos. Em situação delicada, equipe indígena precisa "secar" Vênus para sonhar com acesso


O Castanhal confirmou o favoritismo e goleou novamente na Segunda Divisão do Campeonato Paraense. A vítima, dessa vez, foi o Gavião Kyikatejê, que perdeu por 5 a 0 no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, em Castanhal. Com o resultado, o Japiim da Estrada já está garantido na próxima fase da competição com duas rodadas de antecedência.

O placar começou a ser construído aos 18 minutos do primeiro tempo, com gol de Dedeco. Em seguida, gols apenas de atletas emprestados pelo Remo: João Victor balançou a rede três vezes (aos 28 do 1º, 10 e 17 do 2º tempo). O outro gol do Castanhal foi marcado pelo meia Edicleber, aos 46 minutos do primeiro tempo.
Sendo assim, o Castanhal chega aos nove pontos em três partidas, com saldo de 13 gols. Faltando apenas mais duas rodadas para o término da fase de grupos, a equipe aurinegra abre sete pontos de vantagem para o terceiro colocado, o próprio Gavião, o que já garante ao Japiim uma vaga na semifinal da Segundinha. No entanto, ainda está em jogo para o Castanhal a classificação na liderança da Chave A1, já que o Vênus venceu o Tiradentes na rodada, chegou aos quatro pontos e não folga mais na competição.
O Gavião Kyikatejê volta a campo neste sábado, dia 5, contra o Tiradentes. Com mando de campo do Tigre, a partida será realizada novamente no Modelão. O Castanhal folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 12, contra o Vênus, na última partida da primeira fase.
Fonte: GE
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana