Video Of Day

Clube do Remo vence Tuna Luso e assume a liderança no Parazão Sub-20

Leão chega aos 22 pontos, assumindo o primeiro lugar do Grupo B. A Águia
continua com 21 pontos, na segunda colocação. Ambos já estão classificados


O Clube do Remo assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Paraense de Futebol Masculino da Categoria Sub-20, ao vencer a Tuna Luso pelo placar de 2 a 1, na última quinta-feira, em jogo realizado no Estádio Baenão. Com o resultado, os azulinos chegaram aos 22 pontos, ultrapassando a Lusa, que segue com 21.
A partida, no geral, foi equilibrada, com um começo de jogo melhor dos cruzmaltinos. Porém, quem abriu o placar foi o Leão com o atacante Gabriel Lima, fazendo os remistas crescerem no jogo. O lateral Maranhão aumentou a vantagem para os remistas no segundo tempo e, faltando cinco minutos para o fim do confronto, o zagueiro Rafael descontou para os tunantes.
Na nona e última rodada da fase classificatória, que será realizada na próxima terça-feira, a Tuna recebe o Curumins, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, às 15h30 e, no mesmo dia e horário, o Remo enfrenta o Santa Rosa, no Baenão. Ambas as equipes já estão classificadas para as quartas de finais e esperam o complemento da rodada para conhecerem os seus adversários.
Clube do Remo vence Tuna Luso e assume a liderança no Parazão Sub-20 Clube do Remo vence Tuna Luso e  assume a liderança no Parazão Sub-20 Reviewed by adm on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates