Video Of Day

Castanhal vence e garante acesso ao Parazão 2017

Castanhal 3x2 Sport Belém

O Castanhal venceu o Sport Belém na tarde deste domingo (20), por 3X2 e garantiu uma vaga na Primeira Divisão do futebol paraense em 2017. O Japiim também garantiu uma vaga na decisão do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

O duelo começou com 20 minutos de atraso por conta da chuva que caiu na região do Salgado, mas as duas equipes entraram em campo e não desapontaram o torcedor.


No primeiro tempo, o Japiim marcou dois gols em menos de dez minutos. O primeiro foi com João Vitor, aos 22 e seis minutos depois, o atacante Bartola ampliou o placar.

No segundo tempo, o Sport Belém diminuiu com Fininho aos 25 minutos e chegou a ter dois jogadores a mais, pois os jogadores Jaquinha e Dudu foram expulsos.

Mas antes de deixar o gramado, o camisa seis do Castanhal fez uma boa jogada e contou com a zaga adversária para marcar o terceiro gol do Castanhal, aos 45 minutos.

Fininho ainda diminuiu o placar, mas a festa foi da torcida aurinegra, que volta à Elite do Futebol paraense na temporada 2017.

FICHA TÉCNICA

CASTANHAL: Marcelo; Leo Rosa, Igor João, Tsunami e Jaquinha; Dudu, Dedeco, Cariri (Mateus Moreno) e Edkleber (Elson); Bartola (Tiago) e João Vitor.
Técnico: Samuel Cândido

SPORT BELÉM: Adriano; Vitor, Alex, Matheus e Negueba; Guly, Ângelo (Rodrigo), Nadson (Fernando) e Fininho; Lucão e Chaveirinho (Gean).
Técnico: Zé Carlos

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso
ASSISTENTES: Milton do Socorro e Brenda Jeovama
CARTÕES AMARELOS: Dudu, Bartola, Igor João, Leo Rosa e Jaquinha (CAS) / Alex (SPB)
CARTÕES VERMELHOS: Dudu e Jaquinha (CAS)
RENDA: R$ 13.560,00
PÚBLICO PAGANTES: 1.356
CREDENCIADOS: 210
PÚBLICO TOTAL: 1.566

LOCAL: estádio Maximino Porpino, Castanhal (PA)

(Diego Beckman/DOL)
Castanhal vence e garante acesso ao Parazão 2017 Castanhal vence e garante acesso ao Parazão 2017 Reviewed by adm on 23:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates