Video Of Day

Se vencer o River, Leão assume na liderança

Uma vitória diante do River-PI, na noite de hoje, no Mangueirão, pode até dar ao Remo a liderança do Grupo A (Foto: Elcimar Neves)
O Clube do Remo tem hoje mais uma grande chance de assumir a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, os azulinos precisam vencer o River-PI, no estádio Mangueirão, às 19h, em jogo válido pela 12ª rodada, e torcer por outros resultados. Com campanhas semelhantes nos últimos quatro jogos, dois empates e duas vitórias, Leão e Galo Carijó devem fazer uma partida equilibrada, apesar de ocuparem posições opostas na tabela. O River está em nono lugar, com dez pontos, enquanto o Remo é o quarto, com 17.
Durante a semana, o técnico Waldemar Lemos cobrou muita atenção dos remistas, principalmente no início da partida. Com as ausências confirmadas do atacante Ciro, lesionado no tornozelo direito, e de Yuri, expulso no jogo passado, Fernandinho e Lucas Garcia devem ocupar as vagas, respectivamente.
Os jogadores comentaram sobre a expectativa de assumir a primeira colocação da chave, esperando contar com o apoio do Fenômeno Azul, mesmo com todas as dificuldades que o adversário deve impor.
O River-PI vem bem diferente, comparado ao time que perdeu para o Remo por 2 a 1 no primeiro turno. A equipe piauiense trocou de treinador, chegando Vica, campeão da Série C com o Santa Cruz-PE, em 2013.
O Galo Carijó vem em uma crescente e espera vencer o Leão fora de casa, para sair da zona de rebaixamento. Além disso, a principal recomendação do treinador Vica foi tranquilidade, já que a expectativa é de estádio cheio, cerca de 20 mil torcedores, com muita pressão para cima dos visitantes.
(Diário do Pará)

Se vencer o River, Leão assume na liderança Se vencer o River, Leão assume na liderança Reviewed by adm on 11:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates