sábado, 6 de agosto de 2016

Raphael Luz está fora do Paysandu

O meio-campista Raphael Luz se antecipou à lista de dispensa que será anunciada, segunda-feira (8), pela diretoria do Paysandu. (Foto: Mário Quadros)
O meio-campista Raphael Luz se antecipou à lista de dispensa que será anunciada, segunda-feira (8), pela diretoria do Paysandu e, ontem, acertou sua saída do clube.
Ele estaria na relação dos atletas que não permanecerão no elenco bicolor para a sequência da temporada. Existe a possibilidade de outros jogadores seguirem o mesmo caminho, caso do atacante Fabinho Alves. É possível que neste final de semana o elenco bicolor já venha a ser reduzido. Quem também chegou, finalmente, a um acordo para deixar o clube foi Crystian.
Luz já está empregado. O atleta, antes mesmo de negociar sua saída da Curuzu, já havia acertado sua transferência para o Botafogo, da Paraíba. O mesmo destino que deve tomar Fabinho, que estaria finalizando acordo com o Belo, como é chamado o time paraibano.
A diretoria do Papão não deu muito detalhes sobre a rescisão de Luz e nem ratificou a possível saída de Fabinho, mas de acordo com uma fonte bicolor, tanto um quanto o outro tiveram avaliação negativa do setor de desempenho do clube, com baixo índice de aproveitamento no Brasileiro da Série B.
Fabinho chegou a passar um bom tempo no departamento médico do clube, depois de alguns jogos com boa performance. A liberação dos atletas, ainda de acordo com essa fonte, teria recebido o aval do técnico Dado Cavalcanti. Na conversa que teve com o presidente Alberto Maia, em Recife, quando acertou seu retorno ao Papão, o técnico teria exigido o afastamento de alguns dos atuais atletas do clube.
Além de não ver qualidade técnica nos jogadores, Dado também não pretende, nesta sua volta ao clube, trabalhar com um grupo inchado, que, segundo teria dito, “só atrapalha”.
(Nildo Lima / Diário do Pará)
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana