Video Of Day

Minowa pede afastamento do cargo


Pedro Minowa não é mais presidente do Remo. Pelo menos não pelos próximos 90 dias. Na tarde desta sexta-feira (26), o dirigente alegou problemas de saúde e pediu licença médica. Durante esse período, a administração do Leão Azul ficará a cargo do presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro.
O diretor de futebol do Remo, Cláudio Bernardo, afirmou à reportagem do DOL que a licença médica foi protocolada por Minowa.
"Recebemos essa informação na tarde de hoje (sexta). Quando cheguei ao Baenão fui informado que o presidente Minowa solicitou a licença médica de 90 dias", confirmou.
PRESSIONADO
Em abril deste ano, o conselheiro Heitor Freitas Filho deu entrada de um pedido de destituição de Pedro Minowa e Henrique Custódio dos cargos de presidente e vice do Remo.
Pedro Minowa vinha sendo bastante pressionado por torcedores, sócios e conselheiros do clube desde as acusações que alegam uma série de irregularidades na atual gestão. Entre as mais graves a assinatura de um contrato com uma empresa de confecção de ingressos que deixou uma dívida de R$ 500 mil reais aos cofres azulinos.
(Ronald Sales/DOL)
Minowa pede afastamento do cargo Minowa pede afastamento do cargo Reviewed by adm on 19:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates