sexta-feira, 26 de junho de 2015

Em jogo festivo, Zico 10 goleia Master do Remo no Mangueirão, em Belém

Time do eterno camisa 10 do Flamengo venceu o selecionado de ídolos do Leão
Azul paraense por 9 a 3, no "Jogo dos Sonhos", realizado na noite desta quinta-feira


O Zico 10 goleou o Remo Master por 9 a 3 no “Jogo dos Sonhos”, partida festiva realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. O amistoso, além de confraternizar ex-jogadores de destaque no cenário do futebol nacional e ídolos da história do Leão Azul paraense, também teve o objetivo de lançar dois projetos sociais do eterno camisa 10 do Flamengo no Pará
Time Zico 10, liderado pelo eterno camisa 10 do Flamengo (Foto: Gustavo Pêna/GloboEsporte.com)
Em campo, inúmeros craques, para o deleite dos aproximados três mil torcedores presentes. O time Zico 10 iniciou com Marcelo Leite; Charles Guerreiro, Junior Baiano, Odvan e Djair; Athirson, Tita, Thiago Coimbra e Cláudio Adão; Zico e Sávio. Já a equipe do Remo começou o confronto com Ivair; Marquinho Belém, Magrão, Belterra e Cleberton; Junior, Giovanni, Mesquita e Artur Oliveira; Luciano Viana e Fábio Oliveira.
O zagueiro Ney Sorvetão, que se destacou no Remo na década de 1990, entrou no segundo tempo. Ele falou do reencontro dos ex-jogadores remistas e falou da chance de jogar ao lado de Zico.
- É sempre bom essa reunião entre nós, ex-atletas que passaram e tiveram a sua importância na história do Remo. Agnaldo, Belterra, Mesquita, eu... É importante essa confraternização. Isso também mexe positivamente com o torcedor, principalmente nesse momento difícil que o clube atravessa. E ainda tem essa coisa de jogar contra o Zico, que era um craque que eu fazia questão de ter no meu time de botão. Agora estou fazendo parte dessa festa, é fantástico, marcante.
Zico marcou o seu gol quando o jogo estava 5 a 2 e deixou o gramado do Mangueirão logo em seguida, bastante aplaudido. Gian, meia que passou pelo Vasco da Gama, mas que marcou época atuando com a camisa do Leão, fez o último gol do clube paraense na partida. Depois só deu o time Zico 10, que fechou o resultado em 9 a 3.
Os gols: 
Master Zico 10: Athirson (duas vezes), Sávio, Felipe Adão (duas vezes), Thiago Coimbra, Junior Amorim, Nelinho e Zico.
Remo: Magrão, Ageu Sabiá e Gian.
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana