sábado, 6 de junho de 2015

Cearense ainda festeja o reencontro com as redes


Autor do gol que abriu caminho para vitória sobre o Paraná, o atacante Leandro Cearense espera por outros dias melhores. Ontem à tarde, na reapresentação do elenco, na Curuzu, após a folga da manhã, o jogador comentou a felicidade de ter voltado, finalmente, a balançar a rede do adversário. “Sempre falei que atacante vive de gols. Estava há cinco jogos sem marcar e isso vinha me deixando chateado. Estava me cobrando muito. Graças a Deus tive a confiança do professor Dado e consegui marcar”, comemorou.
Cearense espera que a recuperação tenha prosseguimento diante do ABC-RN, nesta sexta-feira (12). “Time que quer chegar tem de conquistar pontos fora de casa. Com certeza vamos trabalhar forte para buscar esses pontos lá fora. Espero voltar a marcar, mas o mais importante é que o time vença”, declarou.
Para o atacante, o elenco bicolor tem mostrado qualidade, não sentindo a ausência de que deixa o time. “Quem está entrando tem qualidade e está dando a resposta”, salientou Cearense.

O camisa 9 disse ter gostado da folga de quase uma semana para encarar o ABC. “Para mim, que joguei vindo de uma lesão na coxa, vai ser ótimo. Vou ter tempo para ficar 100%”, festejou.
Sobre o gol que marcou no último sábado (6), o atacante explicou o lance: “Foi aquilo que eu queria, bater de lado de tirar do goleiro. Graças a Deus o Edinho, que estava impedido, não bateu na bola e ela entrou”, comentou.
Leandro Cearense não esconde o sonho de o time entrar no G4 já a partir da próxima rodada. “Dá para sonhar, sim, com o G4. Vamos brigar nesse jogo para entrar no grupo já neste próximo jogo”, encerrou. 
(Diário do Pará)
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana